terça-feira, 11 de setembro de 2012

UEPG abre inscrições para o vestibular de verão 2012


Concurso terá provas em 14 cidades, nos dias 16 e 17 de dezembro. Inscrições permanecem abertas até 3 de outubro



A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) já abriu as inscrições para o vestibular de verão da instituição. São 739 vagas para Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba.


Para participar os interessados precisam fazer a inscrição exclusivamente pela internet no endereço  www.uepg.br/cps a taxa de inscrição é de R$90,00 e pode ser efetuada até o dia 4 de outubro em qualquer agência bancária.


As provas vão ser aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.


Para conhecer todas as regras da avaliação os candidatos precisam fazer o donwload do Manual do Candidato que também está disponível no site. Depois é necessário fazer o preenchimento deum cadastro com todos os dados pessoais, a cidade que será feita a prova, opção de curso, opção do sistema de cotas e a língua estrangeira que vai optar por realizar no vestibular, além da nota do ENEM.


O candidato também deverá responder ao questionário socioeducacional que será utilizado para fins estatísticos e montagem do perfil do candidato. Por fim, será necessário imprimir o boleto bancário para o pagamento.


Após quatro dias úteis do recolhimento da taxa de inscrição, o candidato vai fazer a impressão da ficha de inscrição, onde serão coladas uma foto 3x4 e a fotocópia de um documento oficial de identidade. A ficha de inscrição, devidamente montada, e o documento original de identidade são imprescindíveis para o acesso aos locais de prova.