Adir Vieira de Almeida de 80 anos morreu carbonizado, em um incêndio que aconteceu em sua residência, na Rua Itanhanhêm, Bairro São João, em Telêmaco Borba.
Além de Adir, a sua esposa Isaura de Almeida também ficou ferida, sendo que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A tragédia aconteceu por volta de 20h, desta quinta-feira, 19 de maio de 2011, horário que o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Segundo informações de vizinhos, o fogo se alastrou pela casa de 56m² rapidamente, sendo que não deu tempo de tirar a vitima do local. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa já estava praticamente destruída, a equipe precisou de dois caminhões para extinguir as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para as residências vizinhas.
Após a extinção das chamas, os bombeiros encontraram o corpo da vitima, que estava caída em uma das peças da casa. Alem da Polícia Militar, que esteve realizando a segurança no local, a Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local, para iniciar o trabalho de investigação e apurar as causas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário