Uma colisão envolvendo duas motocicletas, uma Honda Shadow 750cc e uma Dafra 150cc, em frente ao Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), na rodovia Celso Garcia Cid (PR-445), em Londrina, causou a morte do condutor da motocicleta maior, Sérgio Ricardo Lisboa, de 35 anos.
O outro envolvido sofreu ferimentos graves. Segundo informações do soldado Mizuta, do Corpo de Bombeiros da Zona Sul, que esteve no local do acidente, a colisão foi logo após o nascer do sol, por volta das 5h20 deste sábado (16). "A vítima morreu dentro da ambulância. Ele sofreu politraumatismo e os ferimentos se concentraram na região da cabeça e do abdomen.
Estávamos a caminho do Hospital Universitário (HU) quando ele entrou em óbito", revelou o socorrista. O condutor que sofreu ferimentos considerados graves, de 50 anos, foi levado para um hospital da cidade por uma segunda ambulância que também prestou atendimento no local do acidente.
As causas da colisão ainda não foram detalhas pela Polícia Rodoviária Estadual.
Sérgio Ricardo nasceu em Telêmaco Borba, com o passar dos anos, estudou teologia e exerceu a função de pastor em vários municípios, entre eles, Arapoti-PR, onde conheceu sua esposa. Desde o mês de janeiro de 2011, fixou residência com sua esposa e dois filhos em Tibagi-PR, onde exercia a função de Pastor da Igreja Presbiteriana.
De acordo com informações de familiares, Sérgio foi à Londrina para palestrar há um grupo de jovens, sendo que na manhã de sábado, estaria retornando para casa, quando o acidente aconteceu.
Fonte> Repórter TB
Nenhum comentário:
Postar um comentário