Roberto Requião e Gleisi Hoffmann se juntaram a Alvaro Dias para completar a bancada de senadores do Paraná |
Ambos afirmam ter boas perspectivas para os próximos quatro anos, o fato de ser aliados da presidente Dilma Rousseff (PT) também facilita.
Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) assumiram ontem (1º de fevereiro) suas cadeiras no Senado Federal. Os dois se juntam ao senador Alvaro Dias (PSDB) para formar a bancada do Paraná na Casa. Aliados da presidente Dilma Rousseff (PT), tanto Gleisi quanto Requião afirma ter boas perspectivas para os próximos quatro anos. Antes de assumir o mandato, Gleisi reiterou os compromissos por melhorias com Ponta Grossa e os Campos Gerais. Ela garante que todas as obras previstas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 serão viabilizadas.
Na abertura do ano Legislativo, a presidente Dilma Rousseff vai ao Congresso e deve defender o acordo que eleva o salário mínimo para R$ 545 e pregar a importância de regras estáveis para manter a estabilidade econômica e a inflação sob controle. Dilma decidiu entregar pessoalmente a mensagem presidencial, com as prioridades do governo.
Leia a matéria na integra no JM impresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário