sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Balaio TB

Saudações

Desde os primórdios do mundo, desde que o mundo é mundo, dos homens das cavernas até a era digital dos tempos modernos. Passado, presente e o futuro, unidos pela mesma linha, pelos mesmos ideais. Bem-vindo Futuro. Obrigado Presente. Sempre Graças ao Passado.

Um novo tempo começou e damos um marco na história, seja-bem vindo ao Balaio TB.

Iniciamos 2011 com uma novidade, surge o 'Balaio TB', um blog que já estava idealizado a muito tempo, onde foi projetado e tão esperado, mas que só agora veio brotar no mundo virtual. Chegou para somar, em quesitos de informação, cultura, esporte, entretenimento, política, educação, retratando tudo que é notícia em Telêmaco Borba e região.

Criado com o objetivo de intitular uma linguagem acessível e de perspectiva popular.

Espero que gostem, pois estamos abertos para críticas, bem como sugestões e reclamações.

Não possuimos algum vínculo com entidades, seja elas públicas ou privadas, não possuindo relações com a prefeitura municipal e instituições empresariais.

Estamos aprendendo e engatinhando como um pequeno ser humano que quer desbravar o seu limitado espaço. Crescendo como uma criança que quer descobrir suas capacidades e aperfeiçoar suas habilidades. Sofrendo metamorfoses como um adolescente na puberdade, fazendo da curiosidade a ferramenta para deslumbrar o mundo que o aguarda. Aprendendo a vida ardua e dificultosa de um trabalhador adulto. Vivendo e se redescobrindo como o velho, que não se preocupa com os dias que se vão e sim com o prazeres dos momentos que o presente da vida lhe oferece.

Quando li esse ditado, gostei e me identifiquei com a situação:

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.  (Geraldo Eustáquio)
Nossas atividades se dão início, primeiramente rendendo graças ao bom Deus, que nos permite executar esse trabalho e incrementar as nossas vidas tudo que há de melhor. Agradecemos todo aquele que venha contribuir de alguma forma para a realização desse projeto, permitindo que se expanda, cresça, progredindo para que a 'nossa família' venha obter sucesso.


Telêmaco Borba, 7 de janeiro de 2011



Atenciosamente

Balaio TB