sexta-feira, 15 de abril de 2011

PR-340 FAZ MAIS UMA VÍTIMA ENTRE TELÊMACO E TIBAGI

 JOVEM DE 29 ANOS QUE CONDUZIA UMA MOTO ENTROU EM ÓBITO



Às 17h30, um acidente entre uma motocicleta Hona CG 150 (de Telêmaco Borba) e um Fiat Uno (de Castro) causou uma morte. Segundo a Polícia Rodoviária, houve uma colisão no quilômetro 288 da PR-340, próximo à ponte da conceição, em Telêmaco Borba, sentido a Tibagi.

Reinaldo Aparecido Gomes de 29 anos, entrou em óbito logo após o acidente. No local, as informações são de que a vitima conduzia a moto e arriscou-se ao tentar fazer uma ultrapassagem  perigoga ao veículo Fiat Uno, momento que acabou colidindo com o caminhão, que vinha em sentido contraáio. De acordo com as informações, as demais vitimas do acidente, nada sofreram. A real circunstância em que o acidente aconteceu, só serão apuradas, com a perícia das polícias civil e rodoviária, que estiveram no local, para prestar atendimento. 

O Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e a Defesa Civil de Tibagi, também foram acionados para assistênciar o ocorrido. Segundo informações de amigos de Reinaldo, ele tinha residência em Telêmaco Borba, sendo que atualmente estava prestando serviço como pintor, em Tibagi. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, para as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário