sexta-feira, 27 de maio de 2011

26 DE MAIO SANGRENTO EM TELÊMACO BORBA

MAIS UM DIA FOI MARCADO POR MORTES EM TELÊMACO BORBA, REGIÃO DOS CAMPOS GERAIS DO PARANÁ.

Na tarde de quinta-feira, 26 de maio de 2011, a polícia de Telêmaco Borba atendeu a dois casos de homicídio, em locais distintos da cidade. O primeiro caso aconteceu por volta de 15h, na Rua Venezuela, Bairro Socomim. 

Segundo informações de populares, dois elementos teriam chegado até a residência de Kaique de Jesus Ribeiro Campos de 18 anos, o chamaram pelo nome, em seguida já dispararam duas vezes contra o jovem. Kaique mesmo baleado, teria corrido para dentro de casa, os elementos foram atrás e dispararam vários tiros a queima roupa. 

A quem diga que ao todo, foram aproximadamente quinze tiros. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a prestar socorro, mas a vitima entrou em óbito, ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal. 

O segundo homicídio foi atendido pela polícia por volta de 16h em uma chácara, localizada no final da Rua Rio Tigre, bairro Vila Esperança. No local, os policiais encontraram o corpo de Jenio Carlos de Miranda de 28 anos, o qual apresentava duas perfurações na face, provocadas por disparos de arma de fogo

Logo após os crimes acontecerem, equipes da Polícia Civil iniciaram um trabalho de investigação no intuito de identificar a autoria dos crimes. Segundo as primeiras investigações da polícia, em ambos os casos, existem fortes indícios de que as vitimas tenham envolvimento com drogas. 

Pelo fato de Telêmaco Borba não ter uma unidade do IML, os corpos foram encaminhados ao Instituto Medico Legal de Ponta Grossa, para exames de necropsia.

Um comentário: