domingo, 9 de janeiro de 2011

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO COMEÇAM EM JANEIRO DE 2011

Está prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2011 a abertura das inscrições para o Concurso Público (CP) para provimento de cargos do quadro de pessoal da estrutura permanente da Prefeitura de Telêmaco Borba.
 
O prefeito Eros Danilo Araújo assinou no dia 27 de dezembro de 2010, a homologação do contrato com a empresa Exitus – Consultoria e Assessoria Educacional, Empresarial e Tributária S/S Ltda. vencedora da licitação, responsável pela organização do CP. De acordo com o diretor proprietário da empresa Exitus, Cesar Moreira da Silva, a experiência de 12 anos no ramo será primordial para o bom andamento no concurso. "Estamos satisfeitos em contribuir com a realização deste concurso em Telêmaco Borba e acreditamos que tudo ocorra na mais perfeita ordem", acredita Cesar. A Exitus está radicada em Palmital, interior de São Paulo, divisa com o Estado do Paraná.
 
"O Concurso irá atender as demandas existentes na Administração Municipal e esperamos que transcorra de forma correta e transparente e que tenhamos os setores supridos em suas necessidades", ressalta o prefeito Eros.
 
 
A Administração Municipal constituirá uma Comissão para tratar especificamente do Concurso, composta pela Procuradoria Geral do Município, secretarias municipais de Educação, Saúde e Administração.
A princípio são 234 vagas para as mais diferentes áreas da Administração Municipal.
 
De acordo com o secretário municipal de Administração, o advogado Irineu Gobo Filho, estima-se que os prazos ficarão assim definidos. Em janeiro o período para as inscrições, fevereiro e março para realização das provas, entre março e abril o resultado final. O CP de 2011 é o terceiro processo seletivo da Administração do prefeito Eros Danilo Araújo, os anteriores ocorrem nos anos de 2006 e 2008.
E stavam presentes na reunião os secretários municipais Irineu Gobo Filho [Administração], Cláudia Maria da Cruz [Educação], Maicon Roger Lima [Gabinete], Arnaldo José Romão [Procurador Geral do Município] e o chefe da Divisão de Recursos Humanos Alexandre Medeiro dos Santos.

fonte: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/noticias/noticia.php?noticia=2771

Nenhum comentário:

Postar um comentário