quarta-feira, 30 de março de 2011

EROS E CLAÚDIA VÃO A BRASÍLIA ASSINAR TERMO DE COMPROMISSO DO CONVÊNIO PARA IMPLANTAÇÃO DE NOVO CMEI

TELÊMACO BORBA ASSINA TERMO DE COMPROMISSO PARA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO CMEI 


Solenidade foi realizada em Brasília no dia 24 de março de 2011, onde Telêmaco Borba, por meio das representividades das autoridades municipais, prefeito Eros Danilo Araújo e a secretária de educação professora Cláudia Maria da Cruz, garantiu a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) para a comunidade do bairro São Silvestre. 

O convênio foi assinado pelo prefeito e pela secretária, em Brasília, juntamente com 417 municípios do Brasil contemplados com a ação. 

O município aderiu ao Proinfância - Programa do Governo Federal – que destina recursos para construção de CMEIs e terá R$ 600 mil para a implantação da 13ª unidade no município.
"Fomos contemplados com uma creche no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal e trabalhamos para novas e melhores conquistas", disse o prefeito Eros Danilo Araújo.

A secretária Cláudia destaca a importância dessa unidade de CMEI que irá contribuir para o cumprimento das metas da Educação Infantil do município.

Na solenidade estavam presentes a presidente Dilma Rousseff, o ministro da Educação Fernando Haddad, o ministro da Casa Civil Antonio Palocci e o presidente do Senado José Sarney. 

Na oportunidade o prefeito e a secretária fizeram uma visita ao senador paranaense Roberto Requião.

O objetivo de visita foi a solicitação de apoio para o atendimento às demandas do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário