terça-feira, 15 de março de 2011

TELÊMACO BORBA INICIA AS FESTIVIDADES DE 47 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

As atividades da comemoração dos 47 anos de Telêmaco Borba começam nesta terça-feira (15/03/2011). A programação da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) inclui distribuição de kits de uniforme escolar até atividades cívicas, esportivas, artísticas e culturais no período de 15 a 21 de março.

Nesta terça (15) estão programadas as visitas na obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Leopoldo Mercer (Centro) e às futuras instalações do CMEI Clarice Lispector (Bairro Macopa), 9 e 10 horas respectivamente. A entrega oficial dos kits de uniforme escolar da rede municipal de ensino (CMEI Cora Coralina), às 15h30 e a cerimônia de Certificação do Núcleo de Tecnologia Municipal, no Auditório Carmem Iolanda Dalécio, marcada para as 19h30 fazem parte da programação da quarta-feira (16).
Na quinta-feira (17), às 12 horas, na Escola Municipal Dom Pedro (Vila Ozório) haverá o almoço com as autoridades, e às 15h30 a entrega oficial dos kits de uniforme escolar na Escola Municipal Maria Emília Steiger (Santa Rita). 

O show evangélico com David Quinlan abre a programação artística da festa, na sexta-feira (18) às 21 horas no antigo CTG (ao lado IFPR).No sábado as atividades começam às 13h30 no Minicentro com recreação e esportes para a comunidade. Grupo Barra da Saia (21 horas) e Banda Ônix (23 horas), no CTG, animam o sábado. 

As atividades de domingo (20) serão iniciadas às 9 horas com a Corrida Ciclística "Cidade de Telêmaco Borba" com largada no trevo de acesso a Tibagi. A Corrida Rústica nas categorias Adulto, Veteranos e Feminino será às 10 horas, também no trevo de acesso a Tibagi. Com largada no trevo de acesso à Braslumber, às 10h40, será realizada a Corrida Rústica Sub 15. No Autódromo Municipal, às 12h30, acontece a primeira Velocross Cidade do Papel. 

A criançada tem encontro marcado às 17 horas no CTG com o Show Infantil Coração de Criança com as atrações Sítio do Pica Pau Amarelo, Os Bananas de Pijama, Xaropinho e Tunico, Piu Piu e Frajola, Teletubies, Turma da Mônica, As Meninas Super Poderosas,Turminha da Xuxinha, Turma da Eliana, Sherek, Bob Esponja, Hello Kitty, Tazz, Moranguinho, Homem Aranha, Pica-Pau, Pantera Cor de Rosa, Ben 10 e Ursinho Puff. 

O show da noite fica por conta da cantora católica Celine Borges, às 21 horas, no CTG. 
 










O Desfile Cívico em comemoração aos 47 anos de Telêmaco Borba será na segunda-feira (21), às 8h30, na Avenida Dr. Horácio Klabin. 

Destaque para o show sertanejo com a dupla João Neto e Frederico, às 21 horas, no CTG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário