segunda-feira, 2 de maio de 2011

POPULAÇÃO FAZ PROTESTO REFERENTE AO CAOS NO TRÂNSITO EM TELÊMACO BORBA

OBJETIVO FOI COBRAR DO MUNICÍPIO AÇÕES IMEDIATAS ENTRE A VILA SÃO JOÃO E O JARDIM AMÉRICA

POPULAÇÃO REIVINDICA SINALIZAÇÃO 

Moradores dos bairros São Silvestre, São João, Vila Isabel e Jardim América, se reuniram no final da tarde do ultimo sábado, 30 de abril, para cobrar providências do departamento de trânsito de Telêmaco Borba, no sentido de regularizar a sinalização no local. 

As mais de 100 pessoas que estavam no local, fecharam o cruzamento das Ruas San Martins e Rio Grande e queimaram vários pneus no local. A polícia militar esteve no local para acompanhar a manifestação pacifica já o Corpo de Bombeiros só puderam apagar o fogo após os manifestantes receberem a presença da imprensa local, para expor as reivindicações. 

Segundo alguns manifestantes, o motivo do manifesto, seria o fato que no local já aconteceram vários acidentes, sendo que há alguns meses atrás, um motociclista morreu ao colidir frontalmente com um caminhão. Horas antes do manifesto iniciar, outro acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou um jovem de 21 anos gravemente ferido. 

Para os moradores presentes no manifesto, o local precisa ser melhor sinalizado, alem da necessidade de uma lombada ou redutor de velocidade, bem como, calçamento na Rua San Martins, pois no local os moradores precisam andar pela rua e com isso o risco de acidentes aumenta. 

Após expor publicamente os problemas, os manifestantes disseram que darão um prazo de três dias para que o município tome as providências, caso contrário, o local será fechado novamente, e desta vez por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário