terça-feira, 3 de maio de 2011

CONSTRUÇÃO CIVIL ESTÁ AQUECIDA EM TELÊMACO BORBA

Muitas obras pode se notar no município de Telêmaco Borba, obras grandes e federais como a contsrução da Usina Hidrelétrica de Mauá e outras de valor importante a considerar como o Hospital Regional, outras tantas de responsabilidade pública municipal como a reforma do Terminal Rodoviário Municial, o Centro de Convivência da Juventude (CCJ).

Paralelamente o setor imobiliário, valorizado na cidade, como compra e vendas de imóveis e alugueis também podem contribuir para esse fator. O comércio de materiais de construção também se faz bem competitivo, levados pelo alto índices de reformas e construções de fins particulares. Uma reforma daqui, uma construção dali... juntos englobados representam algo significativos.

Tudo isso acarreta num potencial de desenvolvimento para o município e para toda a região, consequentemente traz geração de empregos e serviços. Telêmaco Borba, hoje um pólo regional destacado pela estrutura industrial implantada, soma com as gestões de esfera municipal, estadual e federal, e com as ações individuais em conjunto, como também entidades filantrópicas, lutando para o progresso e proporcionando uma melhor perspectiva de vida de qualidade.

RODOVIÁRIA DE TELÊMACO BORBA


ANTES



DEPOIS

USINA HIDRELÉTRICA DE MAUÁ







CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA JUVENTUDADE



HOSPITAL REGIONAL DE TELÊMACO BORBA


CASAS POPULARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário