sexta-feira, 27 de maio de 2011

IDOSO MORRE CARBONIZADO EM TELÊMACO BORBA



Adir Vieira de Almeida de 80 anos morreu carbonizado, em um incêndio que aconteceu em sua residência, na Rua Itanhanhêm, Bairro São João, em Telêmaco Borba. 

Além de Adir, a sua esposa Isaura de Almeida também ficou ferida, sendo que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A tragédia aconteceu por volta de 20h, desta quinta-feira, 19 de maio de 2011, horário que o Corpo de Bombeiros foi acionado. 

Segundo informações de vizinhos, o fogo se alastrou pela casa de 56m² rapidamente, sendo que não deu tempo de tirar a vitima do local. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa já estava praticamente destruída, a equipe precisou de dois caminhões para extinguir as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para as residências vizinhas. 

Após a extinção das chamas, os bombeiros encontraram o corpo da vitima, que estava caída em uma das peças da casa. Alem da Polícia Militar, que esteve realizando a segurança no local, a Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local, para iniciar o trabalho de investigação e apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário