sexta-feira, 27 de maio de 2011

SANTA MISSA COM O PADRE ROBSON DE OLIVEIRA REÚNE MAIS DE 12 MIL PESSOAS


Os católicos de Telêmaco Borba participaram fervorosamente da grande missa celebrada na Concha Acústica de Telêmaco Borba pelo Pe. Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno/Trindade/Go. 
A Santa Missa reuniu aproximadamente 12 mil pessoas em toda a concha, desde o centro e em volta do local. Um dos pontos altos foi a visitação da imagem peregrina, sábado 21 de maio de 2011.
O tempo de graça foi muito lembrado pelo pe. Robson que frisou que o povo tem que ter firmeza na fé em Deus e não deve desanimar nas dificuldades.
O pároco local disse que o tempo de graça foi especialmente para comemorar o amor e a paz. "É um tempo de graça em nossa Paróquia, quando com amor sentimos Deus tocando nossos corações e devemos ser impulsionados para o bem", reforçou mais uma vez o padre Henrique.
A grande missa foi transmitida para todo o Brasil e algumas cidades do exterior. Com apoio da Rede Vida, Missionários Redentoristas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Prefeitura de Telêmaco Borba, Diocese de Ponta Grossa, Afipe e produção Kactus MultiEventos, literalmente os cristãos experimentaram de perto o Amor do Divino Pai Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário