quarta-feira, 20 de abril de 2011

1ª FEIRA DE OVOS DE PÁSCOA É REALIZADA EM ORTIGUEIRA


Está sendo realizada a 1ª Feira de Ovos de Páscoa de Ortigueira, que acontece entre os dias 18 e 20 de abril, a iniciativa é da Secretaria de Ação Social, que idealizou o evento como uma forma de estímulo para as recém formadas no curso de confecção de ovos de chocolate ministrado pelo SENAC.

Segundo a Secretária de Ação Social, Ariane Cristine Leal do Nascimento “das 33 mulheres que fizeram o curso, apenas sete delas toparam o desafio, mesmo assim o resultado foi muito bom, a produção foi bem diversificada e tem chocolates para todos os gostos” revelou Ariane.


A senhora Sonia Maria Komar, moradora do Lageado Seco e a primeira pessoa a visitar a feira logo pela manhã, mostrou-se surpresa com a qualidade dos produtos “fiquei sabendo outro dia da feira e aproveitei que tinha que vir até a cidade para conferir e olha que foi além das minhas expectativas, tem uma variedade muito boa, tudo está lindo e os preços valem a pena, já vou levar para toda a família” revelou Sônia.


As pessoas que visitarem a feira, irão encontrar bombons e pirulitos de chocolate, pães de mel, cenouras recheadas com chocolate, cachos de uva de chocolate e muito mais, além dos ovos de chocolate, tudo com preços que variam de R$ 1,00 até as cestas, mais elaboradas, que podem chegar aos R$ 70,00.

A 1ª Feira de Ovos de Páscoa segue até a próxima quarta-feira, dia 20, das 9 da manhã até às 18h na Rodoviária Municipal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ortigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário