quinta-feira, 14 de abril de 2011

MOÇA É ASSASSINADA EM FRENTE A UM COLÉGIO EM TELÊMACO BORBA

Uma jovem de 25 anos foi assassinada com dois tiros na cabeça na noite desta quarta-feira, 13 de Abril de 2011, na rua Acácia, Vila São José, logo após ter saído da Escola Estadual Dr. Luiz Vieira, em Telêmaco Borba.

A estudante Josieli Cristina Marques Correia foi executada a cerca de 300 metros do portão do colégio. Segundo a soldado Hilgemberg, da Polícia Militar, o autor dos disparos ainda não foi identificado mas há suspeitas que a motivação do crime tenha sido passional. "No momento da execução, a vítima estava com o namorado mas ela tem um ex-marido. O atual companheiro alega que ela foi atacada e ele fugiu quando ouviu o barulho dos disparos".

A arma do crime, que supostamente seria um revólver, mas ainda não foi localizada.

Segundo a PM, a vítima não tinha filhos, também não apresentava antecedentes criminais. Ela morava na Vila São Silvestre, bairro próximo ao do crime.

O Corpo de Bombeiros esteve no local mas nada pôde fazer. A vítima já estava em óbito  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Investigações


Segundo o investigador Hulan, da Polícia Civil, tudo indica que o crime foi premeditado, "Estavam esperando ela na saída da escola". Até às 8h30 desta quinta-feira (14), ninguém havia prestado depoimento na delegacia. As investigações estão em andamento e no decorrer do dia, a polícia deve colher os depoimentos do namorado e ex-marido da vítima. A principal suspeita é de crime passional, segundo a PM.

Josiele tinha retornado aos estudos este ano e estava cursando o supletivo do Cebeja (educação básica para jovens e adultos). Segundo a secretária da escola, Célia Aparecida da Silva Santos, os disparos foram feitos por um motocilista que chegou atirando e depois fugiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário