sexta-feira, 29 de abril de 2011

PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DE TB ACONTECEM NO PRÓXIMO DOMINGO


Primeiro de maio, Dia do Trabalho, é o Dia D para os 4.026 inscritos que farão as provas para o Concurso Público (CP) da Prefeitura de Telêmaco Borba. 

A abertura dos portões está marcada para as 8 horas da manhã, o fechamento às 8h50 e o início das provas pontualmente às 9 horas.

A avaliação durará três horas. O candidato deve comparecer uma hora antes do início das provas, munidos de carteira de identidade (RG), ou outro documento previsto por Lei, boleto de comprovante bancário do recolhimento da taxa de inscrição, caneta esferográfica transparente preferencialmente na cor preta, lápis e borracha.

Não será permitida a entrada de candidatos após o horário de fechamento dos portões, às 8h50. 

O Concurso mobilizará 125 pessoas que atuarão nas funções de aplicador de provas, fiscais de sala e corredor.

A Comissão responsável pelo CP, por meio do prefeito Eros Danilo Araújo e o presidente da Comissão Especial de CP, Irineu Gobo Filho, divulgou no dia 6 de abril, em Boletim Oficial do Município e nos sites www.pmtb.pr.gov.br e www.exitusconcursos.com.br o ensalamento, com os nomes e cargos que estão pleiteando.

Os oito locais definidos foram às escolas municipais, Mãe do Perpétuo Socorro, Péricles Pacheco da Silva, Fabiano Braga Cortes e Conselheiro Zacarias; os colégios estaduais Wolff Klabin e Presidente Vargas; também o SENAI e o Campus da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa).

O resultado final do Concurso Público está previsto para o mês de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário