sexta-feira, 29 de abril de 2011

DIA DO TRABALHADOR TRAZ INÚMERAS ATIVIDADES À COMUNIDADE TELÊMACOBORBENSE




A Prefeitura de Telêmaco Borba e a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) prepararam para o dia 1º. de maio, domingão, das 14 às 19hs, na Praça da Casa da Cultura, inúmeras atividades esportivas e recreativas em comemoração ao Dia do Trabalhador, envolvendo o trabalhador e toda sua família numa festividade com descontração e lazer pois a festa é dele unido à família e toda a comunidade.

A Praça será transformada num verdadeiro palco de festa, com atividades de basquete street, o basquete na rua; passeio de caiaque no lago para as crianças; parede de escalada e tirolesa, corda bamba; atividades de skate na rua, skate downhill com inúmeras apresentações de shows e talentos artísticos locais, a exemplo da dupla Jean e Danny; apresentações da Escola de Dança Flamenca, a heptacampeã paranaense Banda Marcial. Ainda haverá roda de capoeira e apresentação de Muay Thai. Atividades recreativas com piscina de bolinhas, cama elástica, tênis de mesa, pebolim, pintura no rosto também estarão integradas. A Casa do Artesão ainda vai expor o artesanato de sua gente.

"A alegria é para ser distribuída a todos os telemacoborbenses com segurança", destaca o secretário municipal Amauri Pukanski.

Foi pensando nisso que A SMCER obteve o importante apoio da Polícia Militar e equipe de Trânsito, pois as ruas serão fechadas conforme o Conselho Municipal de Trânsito. A Secretaria de Saúde também estará de prontidão, com ambulâncias e profissionais de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário